Home / Brasil / Seis jovens são detidos após furto a residência em Atibaia, SP

Seis jovens são detidos após furto a residência em Atibaia, SP

Parte do grupo foi detido enquanto deixava a casa com três celulares e um notebook.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Três homens foram presos e três adolescentes detidos depois de invadirem e furtarem uma casa na noite desta quarta-feira (19) no bairro Caetetuba em Atibaia. Segundo a Polícia Civil, parte do grupo foi detido saindo da casa. Com eles, foram encontrados três celulares e um notebook.

Segundo a Polícia Militar, o grupo entrou na casa na ausência dos moradores e furtava eletrônicos. Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Três dos criminosos foram detidos saindo da casa e com eles foram apreendidos eletrônicos. Os três são adolescentes de 16 e 17 anos.

Durante o flagrante, o dono da casa chegou ao local e consultou o sistema de câmeras da casa. Pelas imagens perceberam que, na verdade, seis tinham invadido a casa. Durante as buscas, a PM conseguiu prender os outros três envolvidos. Os três tinham 19, 22 e 26 anos.

O grupo foi encaminhado à Polícia Civil . Durante a consulta, o morador deu falta de apenas três celulares e um notebook, que foram recuperados. Os três menores foram ouvidos e liberados e os demais permaneceram presos.

Você pode Gostar de:

Bombeiro encontra corpo de jovem que pulou em represa para resgatar mulher

Vítima estava desaparecida desde a noite de terça-feira (21) quando foi ajudar mulher em Paraibuna. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display