Home / Brasil / Seis homens são presos com 50 tabletes de cocaína em São Paulo

Seis homens são presos com 50 tabletes de cocaína em São Paulo

Nesta terça-feira (14/2), policiais civis do 38º Distrito Policial (Decap) prenderam seis homens, com grande quantidade de cocaína, no bairro Cachoeirinha, na Capital.

Após investigações realizadas a fim de combater o tráfico de drogas por uma organização criminosa na Zona Norte, na comunidade “condessa”, os policiais receberam informações de que no dia 14 ocorreria o abastecimento da região do Jardim Peri, Vila Nova Cachoeirinha, Elisa Maria, Santana, entre outros bairros da Capital, com entorpecentes.

Foi informado que uma Mitsubish/L200 viria de Campinas com grande quantidade de entorpecentes e que tal veículo esperaria outros indivíduos em uma churrascaria em uma ponte da Marginal do rio Tietê.

Durante as diligências realizadas, os agentes avistaram a caminhonete em um estacionamento e, em vigilância velada, observaram dois indivíduos entrarem no veículo, decidindo abordá-los. Na caminhonete foi encontrada grande quantidade de cocaína.

Indagados, os mesmos disseram que entregariam a droga para outros indivíduos, que também estariam na posse de mais entorpecentes e hospedados em um hotel, na região da Cantareira.

Os investigadores diligenciaram ao local citado e puderam observar, nas imediações do hotel, dois veículos parados, e uma motocicleta em atitude suspeita pois a todo momento rondava os tais automóveis.

Realizada a abordagem policial, o motoqueiro confessou que fazia a escolta dos veículos Vw/Fox, ocupado por dois suspeitos, e do veículo Renault/Logan , com mais uma pessoa.

Foram localizados nos 3 veículos 50 tabletes de cocaína.

Todos os investigados foram presos em flagrante por tráfico de drogas e organização criminosa.

Fonte e Foto: Decap – dss (c)
#policiainvestigativa

Você pode Gostar de:

Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis em São José

Grupo usou explosivos no crime, mas não conseguiu acessar a área do cofre, segundo a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display