[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Policia Civil / Homicidios / Empresário vê filho ser baleado, reage a assalto e mata criminoso a coronhadas em Atibaia

Empresário vê filho ser baleado, reage a assalto e mata criminoso a coronhadas em Atibaia

Segundo a Polícia Militar, homem e família foram feitos reféns por dupla. Ao ver o filho ser baleado, homem reagiu, tomou a arma do assaltante e o agrediu.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

15/04/2019 08h04 

Caso foi registrado na Delegacia de Atibaia — Foto: Reprodução/ Google Maps

Um empresário de 61 anos reagiu a um assalto e matou um criminoso a coronhadas neste domingo (14) em Atibaia (SP). Segundo a Polícia Militar, o homem e a família eram feitos reféns na chácara onde moram, quando o dono da casa reagiu depois que o filho foi baleado na ação.

Ele conseguiu tomar a arma do criminoso e o agrediu. Um segundo criminoso também foi rendido na ação pelo homem.

A ação aconteceu por volta das 20h30 quando dois homens armados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto. Na ação, eles agrediram um dos filhos do empresário e pediram os pertences dele e do outro filho que também estava na casa.

Durante o crime, um deles atirou contra o filho da vítima de 27 anos, que reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. O homem agrediu o criminoso com coronhadas, que desmaiou. Depois, ele ainda conseguiu conter o segundo assaltante que vasculhava o imóvel por pertences.

A polícia militar e ao chegar a casa, que fica na zona rural, foi recebida por tiros disparados pela vítima, que acreditou que havia mais criminosos no local. Ao perceber a presença da PM, entregou a arma.

O socorro chegou a ser acionado para o criminoso agredido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo assaltante ferido e o filho do empresário foram socorridos para o hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morto, 28 anos, e o ferido, 30 anos, eram procurados por outros crimes em Atibaia. O assaltante socorrido segue internado sob escolta policial. O filho da vítima segue internado.

Armas foram apreendidas na casa da família — Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda

Prisão

Após os atendimentos, a polícia fez uma busca pelo imóvel e encontrou inúmeras armas de fogo e munições em posse da família. Entre elas, um revólver calibre 38 usado nos disparos contra a polícia. O empresário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e aguarda audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (15).

As armas e as munições foram apreendidas e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Você pode Gostar de:

Força Tática Detém Indivíduo Por Tráfico no Meia Lua Após Perseguição.

O indivíduo empreendeu fuga por várias ruas do bairro e acabou detido na rua Takeo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]