Se passando por policial federal, traficante é preso com mais de 350 quilos de maconha em Nova Casa Verde

Condutor de um veículo Toyota Corolla, com placas do Rio de Janeiro, tentou dar uma “carteirada” na abordagem ao mostrar um documento funcional de policial federal

Fugindo à normalidade, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (23) com uma ocorrência de tráfico de drogas envolvendo um falso policial. Com o objetivo de despistar a ação, o condutor de um veículo Toyota Corolla, com placas de Macaé (RJ), tentou dar uma “carteirada” na abordagem ao mostrar um documento funcional de policial federal.

Policiais descobriram que a carteira funcional era falsa, além ainda do veículo também se tratar de uma viatura falsa da PF – Foto: Divulgação/PRF

Ao verificar o documento, os policiais descobriram que a carteira funcional era falsa, além ainda do veículo também se tratar de uma viatura falsa da Polícia Federal. Segundo as informações que o Nova News teve acesso acerca do flagrante, o suspeito se passava como escrivão da referida instituição.

O flagrante aconteceu por volta das 10h50 no Distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, em frente à base operacional localizada no Km 129, da rodovia BR-267. No veículo, os policiais apreenderam aproximadamente 350 quilos de maconha. O falso policial foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica. A ocorrência será encaminhada à Polícia Federal.

Luciene Carvalho,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *