Home / Esporte / São Paulo vence Linense, mas poderia ter feito ainda mais no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista

São Paulo vence Linense, mas poderia ter feito ainda mais no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista

Do R7

Rodrigo Caio salvou bola que iria para linha de fundo e conseguiu gol do São Paulo após desvioMarcello Fim/Raw Image/Estadão Conteúdo

Visitante em sua própria casa, o São Paulo, claro, não estranhou o Morumbi. O time mostrou seu toque de bola neste domingo (2) e conquistou a vitória por 2 a 0 sobre o Linense, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda assim, ficou a sensação de que poderia ter feito mais, principalmente, depois da expulsão do volante Maycon.

Na partida de volta, aí sim, o São Paulo atuará como mandante em seus domínios. O jogo acontece no sábado (8), às 16 horas. Vitória do Linense por diferença de dois gols, seja qual for o placar, leva a decisão para os pênaltis.

O São Paulo atuou como visitante dada a impossibilidade do estádio do Linense receber partidas das quartas. Como o time da capital aceitou dividir a renda das duas partidas, a equipe do interior aceitou a proposta e jogou no Morumbi.

Para os mais críticos, nesse momento começou a perder as quartas de final. Não foi bem assim. O próprio time era limitado tecnicamente e a bola não chegou no destaque Thiago Humberto. Sempre muito rápido, Luiz Araújo cansou de municiar os atacantes Lucas Pratto e Wellington Nem, esses pela primeira vez juntos, no primeiro tempo. Cada um deles perdeu pelo menos uma boa chance de gol.

O gol mesmo saiu logo nos primeiros minutos da etapa complementar. Rodrigo Caio salvou cruzamento da direita para esquerda, a bola foi para o meio da área e encontrou o adversário Diego Felipe. O desvio enganou o goleiro Victor Golas e fez a festa da torcida são-paulina aos 4 minutos. O curioso foi que no lance seguinte, por pouco, Rodrigo Caio de novo não se beneficiou de um toque no zagueiro e quase ampliou.

Mais time, com maior posse de bola, o São Paulo tinha por obrigação ampliar o placar para se garantir na próxima fase. Foi por isso que Rogério Ceni promoveu a entrada do recém-contratado Thomaz. O meia-atacante tinha como missão abrir a bem postada defesa do Linense. Sem entrosamento nenhum com os companheiros, de nada adiantou. Em uma jogada de centroavante, já nos acréscimos, Lucas Pratto marcou de cabeça e colocou o time com um pé na próxima fase.

Você pode Gostar de:

Equipe da Força Tática de Jacareí Detém Individuo com Carro Roubado na Rodovia Nilo Máximo.

Furto foi pela tarde de ontem (11) pelo bairro Cidade Salvador.   Por: Rede Policial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display