Home / Esporte / Santos cura ressaca por eliminação com vitória sobre Atlético-PR

Santos cura ressaca por eliminação com vitória sobre Atlético-PR

Bruno Henrique foi o autor do único gol da partida na Vila Belmiro.

Peixe usou o seu terceiro uniforme, camuflado

Peixe usou o seu terceiro uniforme, camufladoGuilherme Dionízio / Estadão Conteúdo

De ressaca após a eliminação na Copa Libertadores, o Santos derrotou o Atlético-PR neste sábado (23), por 1 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Peixe entre os três melhores colocados da tabela, pelo menos, e freou a arrancada do Furacão. Bruno Henrique foi o autor do único gol da partida.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O primeiro tempo foi bastante sonolento na Vila. Sem contar com Victor Ferraz, Renato e Lucas Lima, Levir Culpi escalou um Santos mais ofensivo com um volante (Alison) e dois meias (Vecchio e Jean Mota). Porém, a posse de bola dos donos da casa pouco resultou em criatividade e oportunidade de gol.

A rede balançou somente aos 34 minutos. Jean Mota mandou uma bomba de fora da área, Weverton devolveu nos pés de Bruno Henrique, que só empurrou para abrir o placar.

Na segunda etapa a tônica da partida foi semelhante: o Santos tinha a bola, mas não chegava com perigo à área do Atlético-PR. Assim o Peixe foi cadenciando a partida, cozinhando o adversário e investindo em contra-ataques.

Mas, por pouco o time não levou o empate. Aos 26 minutos, Nikão tabelou, recebeu na frente e tocou para Ribamar, deslocando goleiro Vanderlei. O atacante finalizou em cima de David Braz, que salvou o Peixe e garantiu mais três pontos para o time da Vila Belmiro.

Na próxima rodada o Santos, com 44 pontos, faz clássico no sábado (30) com o Palmeiras, no Allianz Parque. O Atlético-PR, que estacionou em 34 pontos, recebe no domingo (1º) o Atlético-MG em Curitiba.

Você pode Gostar de:

Dise de Franca Prende Traficante com Mais de 165 Kg. de Entorpecentes.

Cerca de 165 quilos de “Maconha” divididas em 121 peças.   Policiais Civis da Delegacia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display