Home / Força Tática / Roubo de Retroescavadeira Mobiliza Helicóptero Águia e Viaturas no Bandeira Branca II em Jacareí.

Roubo de Retroescavadeira Mobiliza Helicóptero Águia e Viaturas no Bandeira Branca II em Jacareí.

 Populares informaram que visualizaram dois indivíduos adentrando a mata.

A equipe do 41 BPM/I – 1ª Cia da viatura  RA I-41107, composta pelo Sd PM Militão e o Sd PM Marselha. Após uma ocorrência de roubo em andamento irradiada pelo Copom pelo Porto de areia próximo bairro Bandeira Branca II, onde as equipes da 1ª Cia e CFP deslocaram para o local informado, onde pelo início da via, avistaram e suspeitaram de J.R.S., ao lado do veículo de placas CPI 9311 / CGI 4287.
Sendo abordado de pronto, permanecendo a equipe da viatura I-41130 com o indivíduo. A equipe juntamente com o CGP/1 deslocaram até o Porto de areia, pelo local encontraram uma vítima o Sr R.A.G., amarrado pelas mãos e pés, após libertado, os policiais obtiveram informações dos fatos e características dos indivíduos, que tentaram realizar o roubo de uma retroescavadeira e um trator, que seriam levados para Goiais, que só foi frustrado com a chegada de outro funcionário, onde os bandidos se assustaram e fugiram para a mata local.

As equipes em posse de tais informações, juntamente com o apoio do Águia e viaturas da 2ª cia, começaram a realizar incursão pela Mata, onde em certo momento , populares informaram que visualizaram dois indivíduos adentrando a mata, sendo um deles estava com calça jeans e camiseta de time (Corinthians ) e o outro blusa Verde e calça de moletom, onde ao notarem o helicóptero Águia correram para a mata fechada. De pronto as equipes realizaram cerco para possível captura dos indivíduos, onde as equipes adentraram a referida mata, onde tiveram êxito em localizar os dois indivíduos com as características passadas pelos populares. Em abordagem foi necessário o uso de força moderada para conter os indivíduos que inicialmente resistiram serem algemados, pela mata, constataram que os indivíduos encontravam se com pequenas escoriações devido os galhos e espinhos, inclusive a equipe policial também. Em conversa com os indivíduos, confessaram a tentativa do roubo e que haviam mais dois, um de nome Rafael, que estava armado com um revolve calibre 38, e o outro indivíduo que é morador do Jardim do Vale, que não se recorda o nome, e que fugiram sentido oposto. Pelo local fora dada voz de prisão á ambos, e após a equipe de perícia, realizar o serviço e deixar o local, partes e veículos foram conduzidos para o plantão policial, onde após autoridade de plantão tomar conhecimento dos fatos, está confeccionando BOPC de tentativa de roubo.

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display