Home / Brasil / ROTA Detém Três Criminosos Que Aplicavam o Golpe do Bilhete Premiado.

ROTA Detém Três Criminosos Que Aplicavam o Golpe do Bilhete Premiado.

Equipe de ROTA prendeu 03 criminosos que aplicavam o “golpe do bilhete premiado” na região Central. Em patrulhamento pelo Avenida Rio Branco com a Rua General Osório a equipe abordou um veiculo, Nissan Versa na cor branca, ocupado por 02 indivíduos. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado,porem, após vistoria veicular foi localizado uma bolsa com R$18.732,00 e também um “bilhete premiado” da loteria federal.
Ao serem indagados houve divergência quanto às informações, mas os abordados acabaram confessando que haviam aplicado o “golpe do bilhete premiado” e que a vitima se encontrava nas imediações da região da Santa Efigênia. Os estelionatários ainda informaram que estavam hospedados na Rua Aurora, Hotel Castelar. Em diligências ao Hotel, a equipe deteve mais um estelionatário e após vistoriar o quarto foi localizado a quantia de U$ 2.535 (dois mil quinhentos e trinta e cinco dólares americanos), EUR$ 10,00 (dez euros), 03 (três) correntes de ouro, 02(dois) anéis de diamante e 01(um) pingente de ouro.
Ocorrência foi encaminhada para o 3º Distrito Policial, onde a vítima compareceu e uma outra que tinha sofrido o mesmo golpe no dia 09 de março, ambas reconheceram os criminosos como autores do golpe.

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display