Home / Brasil / RONE prende cinco, apreende armas e recupera veículo roubado

RONE prende cinco, apreende armas e recupera veículo roubado

RONE prende cinco, apreende armas e recupera veículo roubado

(Foto: PMPR/Divulgação)(Foto: PMPR/Divulgação)(Foto: PMPR/Divulgação)(Foto: PMPR/Divulgação)
Policiais militares de Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE), em patrulhamento na noite desta quinta-feira (4) pelo bairro Hauer em Curitiba receberam informações que na Rua Anne Frank havia uma caminhonete Frontier roubada.

A equipe foi até o local e abordou doois rapazes. COm um deles foi encontrada uma pistola da marca Beretta calibre 22. Na residência em frente onde a dupla estava foram encontrados produtos de procedência duvidosa e um menor de idade. O menor relatou que os produtos haviam sido pegos em um roubo que ele teria praticado junto com seu irmão.

O menor ainda confessou que a Frontier estava no bairro Campo do Santana.

Os policiais foram até o local indicado pelo menor e abordaram dois rapazes. Com um deles foi encontrada a chave da Frontier roubada. O outro abordado identificado por João tinha cinco mandados de prisão em aberto por homicídio e latrocínio. A dupla então revelou que a Frontier estava no bairro Pinheirinho.

Na residência indicada pelos marginais, foi abordado um rapaz identificado por Maurício e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Mauricio levou os policiais até onde estava a Frontier roubada, em um barracão no final da rua. Ele ainda disse que só estava fazendo a guarda do veículo.

A caminhonete Frontier estava com roubo do dia 1 de maio. Os proprietários do veículo reconheceram o menor de idade, Maurício e mais um homem identificado por Fernando como autores do roubo.

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente. Já os maiores foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display