Home / Brasil / ROMU da GCM de Mogi Mirim Detém Homem Com Armas, Munições e Animal Silvestre.

ROMU da GCM de Mogi Mirim Detém Homem Com Armas, Munições e Animal Silvestre.

Após denúncia anônima, informando que na Rua Mauro Maretti  pelo Bairro Pq. das Laranjeiras havia um caçador de capivara de vulgo Rael , que o mesmo possuía várias armas no interior dá residência .

Sendo assim os GC´s se deslocaram até o Bairro e realizaram patrulhamento saturado e pela rua citado se depararam com o sr. Israel Spina conduzindo um veículo corcel placa CWN 2342 , e ao realizar abordagem o mesmo correu para o interior da residência , realizado busca veicular e no porta malas foi localizado uma capivara já desossada , pacificamente foi feito contato com o sr Israel e com seu consentimento foi realizado busca no interior dá residência e tivemos êxito em localizar um revólver calibre 38,com a numeração suprimida ,com seis munições intactas , uma espingarda calibre 28 , uma espingarda calibre 36 boito,03 munições de calibre 12 , 08 munições de fuzil 7,62, um ferrolho , uma réplica do fuzil M4-177,uma munição de espingarda 28 e uma munição dá espingarda 36.
Fatos apresentado na CPJ onde o Dr Ortiz ratificou a voz de prisão em fraglante por posse de arma de fogo de uso permitido , posse de munição de uso restrito e Crime ambiental Art.29 inciso três dá Lei 9605/98,recolhendo o Israel que permanece a disposição dá justiça .
Equipe de ROMU
Mogi Mirim SP
GCMs Marcelo , William e Mello .
Com apoio das Vtrs 04 ,GCMs Ricci e Adilson
07 ,GCMs Saraiva e Antônio
GCM Mogi Mirim SP.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display