Home / Brasil / ROCAM PRENDE CRIMINOSO PROCURADO PELA INTERPOL E INTEGRANTE DO CARTEL DE BOGOTÁ NO BRASIL

ROCAM PRENDE CRIMINOSO PROCURADO PELA INTERPOL E INTEGRANTE DO CARTEL DE BOGOTÁ NO BRASIL

Após serem alertados pelos Sistemas Inteligentes de que um veículo Fiat Doblo, cujo proprietário era procurado pela justiça, estaria pela região da Lapa, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque, em patrulhamento pela Rua Croata conseguiu abordar o veículo com um condutor em seu interior.
Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, porém ao serem realizadas consultas ao documento apresentado pelo motorista, a equipe notou que a documentação estava irregular, motivando uma pesquisa detalhada junto ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o qual constatou que o indivíduo era procurado pela justiça pelo crime de Tráfico de Drogas, com mandado de prisão expedido internacional. Segundo a informação, o criminoso era integrante do Cartel de Bogotá que agia no Brasil.
O criminoso, que já esteve preso em 2006 aqui no Brasil, através de uma investigação do DENARC (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), era responsável pela logística e transporte da droga no Brasil e também procurado pela INTERPOL (International Criminal Police Organization).
Na busca veicular, os policiais localizaram em um fundo falso, onde havia um tijolo de pasta base de cocaína, além de quatro cartões de crédito e R$2.000,00 em espécie. O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 91º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.
A droga, os aparelhos celulares, o dinheiro, o documento falsificado e o veiculo foram apreendidos.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display