Home / Noticias / Jacareí / Rocam de Jacareí Recaptura Dois Foragidos Consecutivamente.

Rocam de Jacareí Recaptura Dois Foragidos Consecutivamente.

Em patrulhamento Rocam a equipe composta pelo  PM Evandro e PM Alberto pelo bairro Campo Grande a equipe avistou um indivíduo adentrando no carro celta que demonstrou nervosismo com a presença da equipe, foi realizado a abordagem mais nada de ilícito foi encontrado com indivíduo. Ao consultar via Copom constou como criminal egresso(Liberado do Sistema Criminal). Mas pelo Banco Nacional de mandados e procurados constava em aberto expedido no dia 30/01/2018 No Art. 129(Lesão Corporal Decorrente de Violência Doméstica ), parágrafo nono do Código Penal .
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a C. e ratificado pela delegada de plantão onde o mesmo permaneceu preso no sistema carcerário de Jacareí.

Após apresentar a ocorrência de captura de procurado a equipe Rocam ao sair do plantão policial indo sentido ao bairro Conjunto São Benedito com objetivo de saturar o bairro se depararam com  um indivíduo em atitude suspeita, ainda na área central Realizando abordagem nada de ilícito encontrado.
Ao consultar via Copom a Situação criminal de E. o mesmo tem  antecedentes no artigo 121 e vários no artigos 155 homicídio e furto pelo Código Penal.
Pesquisado a situação criminal no Banco Nacional de mandados de procurados E. tem mandado em aberto no art. 155 a cumprir.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão é a delegada de plantão ratificou ficando o indivíduo preso á disposição da justiça.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Força Tática Detém Cabeleireiro por Tráfico de Drogas em Jacareí.

Em entrevista H.S.S informou que haveria mais entorpecentes em Barbearia. Por: Rede Policial de Noticias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display