Home / Noticias / Jacareí / Rocam de Jacareí Faz Sequências de Prisões Recuperando Veículos e Retirando Traficantes das Ruas.

Rocam de Jacareí Faz Sequências de Prisões Recuperando Veículos e Retirando Traficantes das Ruas.

No Jardim Paraíba um Indivíduo Foi Preso por Tráfico,Receptação e Posse Ilegal de Munição.

 

A equipe de Rocam, composta pelo Sargento W.Junior e o Sd. Evandro, em patrulhamento na madrugada de hoje(19), pelo Bairro Jardim Paraíba, depararam com um indivíduo de iniciais G.U.T. por volta das 01h00, saindo de uma residência situada na Avenida Nicolau Mercadante. Foi realizado a abordagem e com o mesmo foi encontrado um meio tijolo de maconha e um celular que  foi constatado produto de roubo após pesquisa no sistema, em ato contínuo foi realizado uma vistoria na residência onde foi localizado farto material para embalo dos entorpecentes, assim como um caderno com anotações do tráfico, a quantia de R$54,00 em espécie e trocados, $1 Dólar,  uma munição de calibre .38 deflagrada além de uma motocicleta que ao ser consultada no SIOPM, constou como envolvimento em diversas ocorrência de roubos na cidade.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido indivíduo e material até o Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão do indivíduo,  permanecendo o mesmo  preso na carceragem de jacareí.

 

Ocorrência dia 12/06/ 2018

Já na data do dia (12), em patrulhamento pela Avenida das Indústrias, a equipe composta pelo CB PM JUEX , SD PM EVANDRO E SD PM ALBERTO, avistou uma moto  CB 300 de cor p´reta e sem placas, que ao perceber a presença das equipes, a dupla que estava na moto empreendeu fuga, desobedecendo sinais sonoros e ordem de paradas. sendo alcançados, onde ambos vieram a cair da moto na rua Príncipe Gaston, mesmo saindo correndo foram acompanhados e detidos, e após pesquisa foi constatado que a moto era produto de roubo no dia 09/06/2018, veículo de placas ESI 2575. Realizado contato com as vítimas um dos indivíduos de inicial G. foi reconhecido, como um dos autores do roubo, sendo levado a Santa Casa da cidade e posteriormente apresentado a autoridade de plantão, onde o mesmo ratificou a voz de prisão, e o indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

Ocorrência dia 08/06/2016

Em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio boa vista a equipe composta SD PM EVANDRO E SD PM MARCO , juntamente com a equipe operações ao adentrar nas casinhas populares(Condomínio das Araucárias), a equipe visualizou duas motocicletas com indivíduos Fazendo negociação de troca ,sendo que uma das motocicleta se encontrava sem placas , realizado abordagem e a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado porém ao iniciar a revista veicular em um ato contínuo G.(Menor) de pronto se exaltou e falou que a moto sem placa era dele e  era produto de roubo da data do dia 14/5/2018, relatando mesmo com riqueza de detalhes o ato infracional praticado, informando que pagou o valor de R$150 para adulterar o chassis sendo que ele mesmo pintou a moto de cor preta correspondendo o chassis adulterado. Diante dos fatos foi conduzido o sindicado e sua genitora  até o plantão policial, dado ciência ao delegado de plantão onde o mesmo e laborou o ato infracional de roubo.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Incêndio destrói barracos de ocupação no Lagoa Azul 2 em Jacareí

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro barracos foram atingidos pelo fogo e três ficaram completamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display