Home / Noticias / Jacareí / Rocam de Jacareí Detém Casal na Nilo Máximo por Tráfico

Rocam de Jacareí Detém Casal na Nilo Máximo por Tráfico

Foi localizado no bolso da blusa do uma sacola plástica contendo 100 Eppendorf’s de Cocaína, 37 Pedras de Crack, 23 Buchas de Maconha e a quantia de R$ 30,00(reais).

 

Uma equipe da ROCAM 41BPM/I – 1°CIA de Jacareí, em patrulhamento pela Rodovia Nilo Máximo empenhados na Operação Servir e Proteger, momento em que foi avistado a motocicleta ODB-4100/Dafra/Apache/Cinza composta por dois indivíduos, sendo abordados e verificado que se tratava de P.R.A.F.(feminina), na condução da moto e já com antecedentes criminais, por tráfico de drogas (Art.33), e A.A.O.D.(Masculino), na garupa, o mesmo também tem antecedentes por tráfico de drogas (Art.33). Durante a revista pessoal foi localizado no bolso da blusa do A. uma sacola plástica contendo 100 Eppendorf’s de Cocaína, 37 Pedras de Crack, 23 Buchas de Maconha e a quantia de R$ 30,00(reais).
Indagados; A. confessou estar em deslocamento para uma festa no bairro Colônia onde por lá efetuaria a prática de Tráfico de Entorpecentes e P. informou que apenas estava fornecendo carona.
Diante dos fatos foi dado voz  de prisão e ambos foram conduzidos, à Central de Flagrantes de Jacareí, onde após a autoridade de plantão tomar ciências dos fatos, P.R.A.F. foi liberada, já A.A.O.D. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

PM é baleado na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido

O agente estava de folga quando ocorreu o caso. Fonte: Extra Globo Local onde PM …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display