Home / Noticias / Jacareí / Rocam de Jacareí Apreende Menor Após Agredir Uma Mulher e Roubar Celular de Outra.

Rocam de Jacareí Apreende Menor Após Agredir Uma Mulher e Roubar Celular de Outra.

Na data de hoje (31) a ROCAM I-41161 CB PM GOMES E I-41130 CB PM M.RODRIGUES efetuava o patrulhamento pelo bairro Terras de São João quando por volta das 07h08 o COPOM irradiou uma tentativa de roubo de celular pelo bairro Jardim do Portal sendo que o infrator agrediu a vítima de sexo feminino com puxões de cabelo e a jogou ao solo desferindo vários socos e chutes a qual se recusou a entregar o aparelho, não conseguindo concretizar o roubo fugiu do local.
A equipe de ROCAM de pronto se deslocou ao bairro informado pelo COPOM e ao adentrar a Av. Arari Siqueira Moscatelo localizaram  a segunda vítima também de sexo feminino a qual informou as características e destino tomado pelo infrator que acabara de subtrair seu aparelho celular mediante ameaças, os policiais efetuaram o patrulhamento com vistas as características informadas onde avistaram no alto do pasto que fica no final da referida via um indivíduo deitado entre os matos, sendo que este ao avistar a equipe empreendeu fuga a pé sendo acompanhado a todo momento, ao alcança-lo veio a entrar em luta corporal onde foi necessário o uso de força moderada para algemá-lo, em revista pessoal nada de ilícito fora encontrado. Indagado o mesmo confirmou a tentativa e agreção da primeira mulher e o roubo da segunda vítima mas jogou o celular pra longe, por este motivo não foi possível encontra-lo.
Com o apoio do CFP E viatura I41131 partes conduzidas ao DP e PS para a vítima 01 que após ser medicada compareceu ao DP. Ambas as vítimas reconheceram sem sombra de dúvidas o menor infrator como autor dos delitos.
Foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional de roubo tentativa e roubo consumado ficando o adolecente a disposição da justiça na fundação casa.

POLÍCIA MILITAR VOCE PODE CONFIAR.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display