Home / Brasil / Rocam de Americana Detém Dois com Muitas Drogas.

Rocam de Americana Detém Dois com Muitas Drogas.

A Ronda Ostensiva Com Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta quinta – feira (15), um adolescente de 17 anos acusado de assassinato no Jardim dos Lírios, em Americana SP.

 

As equipes da ROCAM, composta pelo cabo Oswaldo, soldado R.Silva, cabo Teixeira, cabo Jandir e soldado Nascimento, receberam na data de ontem(15), uma denuncia e conseguiram abordar um rapaz de 22 anos e um infrator de 17 anos. Os acusados ainda tentaram evitar a detenção, porém não conseguiram. Os militares apreenderam 12 tijolos de maconha pesando cerca de 8 quilos, porções da mesma droga, além de 233 porções de cocaína, 126 pedras de crack, facas, material para embalagem e outros objetos.

Os nomes dos criminosos foram pesquisados e foi constatado um mandado de apreensão contra o menor de idade. Ele é acusado de matar um adolescente de 14 anos, em Dezembro do ano passado no Jardim dos Lírios.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e a autoridade da Polícia Civil (PC) determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas do rapaz de 22 anos. Já o adolescente será encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.

Você pode Gostar de:

Dupla agride funcionários e depreda posto de saúde na zona sul de São José

Prefeitura diz que dupla se revoltou após constatação da morte de paciente com overdose.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display