[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Policia Civil / Homicidios / Rapper Nipsey Hussle é morto a tiros em Los Angeles

Rapper Nipsey Hussle é morto a tiros em Los Angeles

Músico indicado ao Grammy deste ano morreu aos 33 anos, segundo as autoridades locais. Outras duas pessoas também ficaram feridas em tiroteio e estão internadas.

Por G1

01/04/2019


Rapper Nipsey Hussle — Foto: ASSOCIATED PRESS

O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy neste ano por sua estreia em grandes gravadoras, morreu na noite de domingo (31), aos 33 anos, durante um tiroteio em Los Angeles, nos EUA, segundo autoridades locais.

A polícia informou que Hussle e outras duas pessoas foram baleados do lado de fora da loja Marathon Clothing, de propriedade do rapper. Segundo as autoridades, as outras duas pessoas feridas estão em condição estável.

Uma grande multidão de fãs e moradores se reuniu nas proximidades da loja logo depois do tiroteio. A área foi isolada e detetives procuram por algum vídeo de vigilância que possa ter flagrado o assassinato. Testemunhas também serão ouvidas, de acordo com o tenente da polícia Chris Ramirez.

Hussle, cujo nome verdadeiro é Ermias Asghedom, nasceu em 15 de agosto de 1985, no bairro de Crenshaw, no sul de Los Angeles.

Neste ano, ele recebeu sua primeira indicação ao Grammy e concorreu na categoria “Melhor álbum de rap”, com o disco “Victory Lap”. A rapper Cardi B venceu a categoria.

Você pode Gostar de:

Força Tática Detém Indivíduo Por Tráfico no Meia Lua Após Perseguição.

O indivíduo empreendeu fuga por várias ruas do bairro e acabou detido na rua Takeo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]