Home / Brasil / Rapaz é preso após estrangular a mãe e arrancar parte do lábio dela

Rapaz é preso após estrangular a mãe e arrancar parte do lábio dela

O porteiro do prédio onde a família mora ouviu gritos da vítima e foi ao local.

  A Polícia Civil vai investigar o caso de um rapaz de 20 anos que foi preso depois de atacar a própria mãe. O crime ocorreu nesta sexta-feira (11) no bairro Patrimônio, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O porteiro do prédio onde a família mora ouviu gritos da vítima e foi ao local. Lá, encontrou a mulher sangrando.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Ela deve passar por uma cirurgia para reconstruir o lábio, que foi arrancado em parte pelo próprio filho. O jovem ainda estrangulou a mãe.

Aos policiais, a mulher disse que dormia quando acordou com o filho por cima dela tentando estrangulá-la. Ao tentar se defender, acabou levando uma mordida na boca. Ela contou que o rapaz afirmava a todo momento que iria matá-la. A motivação para o ataque ainda é desconhecida.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: BHAZ

Você pode Gostar de:

Carros-fortes: Vinte e oito presos foram arrebatados em Piraquara

Viviane Nonato | Piraquara | Publicado em 11 de setembro de 2018. O diretor do Depen Paraná, Francisco Caricati, confirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display