Home / Brasil / Quatro são presos com 18 kg de maconha em Pindamonhangaba.

Quatro são presos com 18 kg de maconha em Pindamonhangaba.

Trio detido em Pinda indicou casa em Taubaté, onde mais um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Quatro são presos com 18 kg de maconha em Pindamonhangaba, — Foto: Divulgação/ BaepQuatro são presos com 18 kg de maconha em Pindamonhangaba, — Foto: Divulgação/ Baep

Quatro são presos com 18 kg de maconha em Pindamonhangaba, — Foto: Divulgação/ Baep

Quatro homens foram presos com mais de 18 kg de maconha e haxixe nesta terça-feira (16) em Pindamonhagaba (SP). O flagrante foi feito após uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia abordar três suspeitos em uma lanchonete na Estrada do Tanque.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem foi constatado que um dos jovens, de 23 anos, era procurado pela Justiça. Os policiais fizeram uma vistoria no carro dos suspeitos e encontraram um tijolo de maconha no painel do veículo e R$ 1500.

O trio foi questionado pelos policiais e confessou esconder mais drogas em uma casa no bairro Sônia Maria em Taubaté (SP).

No local indicado, os policiais encontraram mais um suspeito e localizaram em um guarda-roupa mais 18 kg de maconha, meio quilo de haxixe e uma balança de precisão. O suspeito detido na casa confessou que escondia a droga para um dos presos e recebia R$ 500 pelo serviço.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Taubaté e os quatro permaneceram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos os suspeitos já tinham passagens pela polícia, segundo o Baep.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display