Home / Brasil / Quatro pessoas são presas suspeitas de participar de morte de mecânico em Aracaju

Quatro pessoas são presas suspeitas de participar de morte de mecânico em Aracaju

Ao todo, foram cumpridos sete mandados judiciais em três bairros da capital.

 

Foram cumpridos sete mandados de prisão e de busca e apreensão em três bairros da capital (Foto: SSP/Divulgação)

Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (11) durante uma operação policial para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão de traficantes e autores de homicídios praticados em Aracaju.

Eles são suspeitos de matar um mecânicona porta de sua oficina em janeiro deste ano, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Ao todo, foram cumpridos sete mandados judiciais em três bairros da capital. Não há ainda um detalhamento de quantos são os mandados de prisão e quantos são os de busca e apreensão .

Segundo o delegado Kassio Viana, responsável pela operação, no início das investigações a motivação para o homicídio não estava clara. “Sabíamos que o rapaz gostava de paredão de som e que os envolvidos também. Hoje deflagramos a operação e prendemos pessoas que identificamos como suspeitas de participação no crime. Todos estavam na região na hora do crime. Depois de preso, o executor confessou o crime e disse que o mandante teria tido uma discussão com a vítima e sido ameaçado. Por conta disso, o chamou para matar o mecânico”, explicou o delegado.

Os presos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde vão prestar depoimento à Polícia Civil.

Por: G1/SE

Você pode Gostar de:

Família de grávida morta quer guarda do bebê resgatado em favela no RJ

Gestante foi morta e teve o filho tirado do útero em Paraibuna (SP). Casal suspeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display