Home / Matérias Policiais / Quadrilha explode duas agências bancárias em Santo Antônio do Pinhal

Quadrilha explode duas agências bancárias em Santo Antônio do Pinhal

Ação aconteceu por volta das 4h na região central. Um dos alvo da quadrilha fica na rua da delegacia.

 

 Um grupo fortemente armado explodiu duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (5) na região central de Santo Antonio do Pinhal. Um dos bancos alvo da quadrilha fica na rua da delegacia da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram por volta das 4h na primeira agência bancária. Eles usaram explosivos para explodir o caixa eletrônico que fica no posto de autoatendimento do Bradesco.

Logo após o primeiro crime, os cerca de dez criminosos seguiram para a agência do Banco do Brasil, que fica na mesma rua da delegacia. Eles explodiram a segunda agência e fugiram levando o dinheiro do cofre do banco.

A Polícia Civil percebeu a ação, mas não entrou confronto com os criminosos, que estavam armados com fuzis e atiravam para o alto durante o crime.

A polícia informou que vai usar câmeras de segurança de uma das agências para identificar os envolvidos. O valor levado não foi informado. Ninguém foi preso.

Por nota, o Bradesco informou que “está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível”. Disse ainda que os clientes da cidade podem fazer suas transações nas cinco unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais.

O Banco do Brasil informou que colabora com as autoridades para elucidação do caso e avalia a estrutura da agência para que a agência volte a funcionar. Ainda não há previsão de reabertura.

Você pode Gostar de:

Quase 70 tabletes de maconha são apreendidos na BR-452 em Santa Juliana

Dois homens foram detidos; eles contaram à polícia que pegaram droga em Uberlândia e iriam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display