Home / Matérias Policiais / Quadrilha explode caixas eletrônicos em Bom Jesus dos Perdões, SP

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Bom Jesus dos Perdões, SP

Ninguém foi preso e, segundo a polícia, nenhuma quantia foi furtada.
Crime foi na madrugada deste domingo (15) na região central.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Criminosos explodiram caixas eletrônicos do banco Santander (Foto: Rodrigo Big/Vanguarda Repórter)Criminosos explodiram caixas eletrônicos do banco Santander (Foto: Rodrigo Big/Vanguarda Repórter)

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de um banco na madrugada deste domingo (15) emBom Jesus dos Perdões (SP). Ninguém foi preso e, segundo a polícia, nenhuma quantia foi furtada.

O crime aconteceu às 2h40, em uma agência na região central da cidade. A PM recebeu uma denúncia durante a ação dos criminosos, mas quando chegou ao local, eles já haviam fugido.

Cerca de seis suspeitos utilizaram explosivos para tentar roubar aos menos dois caixas, mas não conseguiram arrombar os terminais.

Câmeras de segurança do circuito interno da agência devem ajudar a identificar os assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O G1 procurou a assessoria de imprensa do banco Santander na manhã deste domingo para comentar o assunto e aguardava o retorno até a publicação desta reportagem.

Policiais foram ao local após denúncia (Foto: Rodrigo Big/Vanguarda Repórter)Policiais foram ao local após denúncia (Foto: Rodrigo Big/Vanguarda Repórter)

Você pode Gostar de:

Quase 70 tabletes de maconha são apreendidos na BR-452 em Santa Juliana

Dois homens foram detidos; eles contaram à polícia que pegaram droga em Uberlândia e iriam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display