Home / Força Tática / Quadrilha é presa com quase 48 kg de maconha no trecho de Roseira da Dutra

Quadrilha é presa com quase 48 kg de maconha no trecho de Roseira da Dutra

Polícia Militar fez flagrante por volta das 03h00 após denúncia anônima. Houve perseguição ao carro dos suspeitos, que bateu em uma curva.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Quadrilha é presa com cerca de 48 kg de maconha no trecho de Roseira da Dutra (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quadrilha é presa com cerca de 48 kg de maconha no trecho de Roseira da Dutra (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma quadrilha foi presa com quase 48 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (19) no trecho de Roseira (SP) da Dutra. O flagrante foi por volta das 3h na altura do Km 81.

Após denúncia anônima, policiais militares iniciaram o acompanhamento de dois carros que seguiam para região de Guaratinguetá e Lorena (SP) na Dutra.

Durante a perseguição, o motorista de um dos carros se perdeu em uma curva e bateu no canteiro central. Com os dois criminosos que estavam no veículo, os policiais encontraram 67 tijolos de maconha – totalizando quase 48 kg da droga.

Um outro carro com suspeitos também foi alcançado quilômetros depois. No veículo estava um casal que, segundo a polícia, avisava aos ocupantes do outro veículo sobre a aproximação de viaturas.

Os quatro foram presos e irão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Segundo a polícia, os três homens já tinham passagens criminais. Todos foram presos e um dos criminosos permaneceu internado sob escolta, porque sofreu ferimentos no acidente durante a fuga.

Você pode Gostar de:

Dupla é presa com metralhadora e duas pistolas em Caçapava, SP

A PM foi até uma casa no Boa Vista após receber uma denúncia anônima informando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display