Home / Brasil / Quadrilha de Ladões de Residências São Presos em Mogi das Cruzes.

Quadrilha de Ladões de Residências São Presos em Mogi das Cruzes.

 Após um mês ouvindo 07 interceptações de uma quadrilha especializada em roubo a residência.

Após um trabalho investigativo feito pela equipe Terceiro Distrito Policial de Mogi, após um mês ouvindo 07 interceptações de uma quadrilha especializada em roubo a residência, que atuou em Mogi (bairro vila Suíssa), 03 pessoas foram presas em flagrante na Mogi Dutra, logo depois de mais um assalto em Mogi, desta vez no bairro do Mogilar.
O caso passou a ser investigado depois de um roubo na residência de um perito judicial, que teve sua casa invadida pelos roubadores durante o dia e levado seus objetos (televisor recuperado hoje na residência do 4º. Indivíduo já identificado).
Na data de hoje, reunidos desde ontem nossas equipes aguardavam para realizar a prisão em flagrante deles, porém, sem saber os endereços de residência, e muito menos a localização precisa (tão somente aproximada – por ERB), os policiais passaram a diligenciar no intuito de localiza-los. Somente no período da tarde, os alvos foram para Arujá, onde tentaram praticar um roubo. Não conseguindo, pois um vizinho teria visto, decidiram por vir mais uma vez para Mogi das Cruzes. Sem saber que já estavam sendo monitorados, ligação foi captada durante o exato momento do roubo, mostrando que eles estavam no Mogilar. Rapidamente, foi montado um bloqueio na saída da cidade (rodovia mogi dutra), onde conseguiram prender os roubadores, logo depois de mais um crime em Mogi. Vítima compareceu na unidade policial e reconheceu os ladrões. Objetos da vítima foram encontrados no veículo dos criminosos.
Pesquisa feita no sistema detecta, mostrou que esse veiculo envolvido já esteve na cidade de Mogi outros dias, um dos dias, com outro roubo a residência.
Prosseguindo com os trabalhos, foi identificados outros indivíduos envolvidos nestes crimes, residentes em São Paulo.
Para lá as equipes se deslocaram e na residência de um dos bandidos foi encontrado uma arma de fogo , bem como uma televisão da vítima, também uma réplica de FUZIL, AIRSOFT (arma de brinquedo). Tal arma, é dotada de ponteira laranja, que distingui das armas verdadeiras, e tal “brinquedo” não tinha a ponteira laranja, demonstrando, claramente ser o “fuzil” utilizado para crimes.
Por fim, comprovado que a quadrilha atuou em Arujá, São Paulo (bairro Morumbi), Guarulhos, e Mogi das Cruzes.
Três indivíduos presos, armas, objetos recuperados, tudo conduzido ao Dp para as providências de Polícia Judiciária.

Se você foi vítima desses bandidos procure o 3º DP de Mogi das Cruzes.

 

Fonte: Grupo Alerta

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Idoso é torturado e morto por adolescente; assista

O jovem já esteve envolvido em vários crimes como ameaças, tentativas de homicídio e agressão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display