Professor de 59 anos é detido em motel com aluna de 17 anos em S.José São José dos Campos

Caso foi registrado no 2º DP de São José dos Campos
Um professor de geografia de 59 anos foi detido na tarde desta terça-feira (20), em São José dos Campos, após ser flagrado em um motel no bairro Chácaras Reunidas, zona sul da cidade, com uma aluna de 17 anos.
De acordo com a Polícia Civil, foi encontrado no celular dele fotos íntimas da aluna, com quem vinha mantendo um relacionamento desde o início do mês. O homem pagou fiança de R$ 2.000 e foi liberado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Régis Germano, os pais da adolescente procuraram a polícia após saber do envolvimento da filha com o professor por meio da família de uma amiga da jovem.
Os pais procuraram contando o caso, monitoramos o homem e fizemos a sua prisão. Encontramos várias fotos e vídeos no celular. Ele vai responder por armazenar material pornográfico da menor, que é um crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente”, comenta ,Segundo o delegado, o teor das conversas entre o professor e a aluna, pelo celular, era forte e constrangedor. “As conversas o comprometem [o professor] e comprovam o relacionamento”, disse.O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial), no Jardim Paulista. O homem não tinha antecedentes criminais O motel onde o professor foi flagrado também será investigado pela polícia por ter autorizado a entrada da adolescente, o motel disse que não sabia que a jovem era menor de idade e que irá colaborar com a investigação do caso

One thought on “Professor de 59 anos é detido em motel com aluna de 17 anos em S.José São José dos Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *