Home / Brasil / PRF FLAGRA VEÍCULO TRANSPORTANDO EM COMPARTIMENTOS OCULTOS CIGARROS CONTRABANDEADOS DA VENEZUELA

PRF FLAGRA VEÍCULO TRANSPORTANDO EM COMPARTIMENTOS OCULTOS CIGARROS CONTRABANDEADOS DA VENEZUELA

 Foram encontrados os cigarros em pacotes ocultos entre a sua lataria e peças plásticas.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (25) em Pacaraima, norte de Roraima, aproximadamente 350 embalagens de cigarros contrabandeados da Venezuela. Os produtos proibidos estavam escondidos dentro da lataria de um GM Montana de cor preta e foram encontrados durante fiscalização no km 712 da BR-174, próximo à fronteira entre Brasil e Venezuela.
A equipe de agentes desconfiou da atitude suspeita do condutor do veículo e deu ordem de parada para fiscalização. Em procedimento de busca interna no carro, foram encontrados os cigarros em pacotes ocultos entre a sua lataria e peças plásticas.
Além dos cigarros, foram encontrados 30 quilos de sacolas plásticas escondidas no compartimento da roda sobressalente embaixo do veículo. O condutor, os passageiros e os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal em Pacaraima para sequência dos procedimentos referentes às condutas delituosas praticadas.

RÁDIO IRREGULAR – Também na manhã desta quarta-feira (25), um veículo Ford Ranger foi flagrado com aparelho e antena de radiocomunicação sem registro no país e sem permissão para uso por parte da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O motorista e aparelho recolhido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pacaraima para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Núcleo de Comunicação da PRF-RR

Você pode Gostar de:

Idoso é torturado e morto por adolescente; assista

O jovem já esteve envolvido em vários crimes como ameaças, tentativas de homicídio e agressão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display