Home / Brasil / PRF apreende cigarros contrabandeados dentro de caminhão betoneira

PRF apreende cigarros contrabandeados dentro de caminhão betoneira

Cigarros contrabandeados foram encontrados no interior do balão da betoneira; motorista foi encaminhado para a Polícia Federal.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de quarta (4), grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai dentro de um caminhão betoneira, em São Miguel do Iguaçu. O motorista disse que levaria o caminhão para manutenção em Cascavel, destino dos cigarros. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Federal para o registro do crime de contrabando.

Por volta das 9h, na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, agentes da PRF abordaram um caminhão betoneira, conduzido por um homem, que o levaria para Cascavel para manutenção.

Durante a vistoria, os policiais verificaram que o interior do balão da betoneira estava recheado de cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo o motorista, ele entregaria as mercadorias ilegais em Cascavel.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de contrabando e o caminhão betoneira foi encaminhado para a Receita Federal para a contagem da apreensão e procedimentos relacionados ao fato. O crime de contrabando tem uma pena de dois a cinco anos de reclusão.

Texto: Maciel Jr / PRF

Você pode Gostar de:

Troca de Tiros e Baleados em Agência Bancária de Moreira Cesar.

Na troca de tiros dois seguranças, um dos três bandidos ficaram feridos, um cliente também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display