Home / Brasil / Presos colocam fogo em colchões durante rebelião no Cadeião de Pinheiros

Presos colocam fogo em colchões durante rebelião no Cadeião de Pinheiros

No local ficam detentos provisórios, ainda sem condenação, na capital paulista, a equipe do GIR(Grupo de Intervenção Rápida), já está no local.

 Polícia Militar informa que foi acionada por causa de uma rebelião no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, onde ficam os detentos provisórios, ainda sem condenação, o local fica ao lado da Marginal Pinheiros. Vários presos estão jogando colchões e camisas para serem incendiadas.

Policiais e integrantes do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), compostos por agentes da Secretaria de Administração Penitenciária, já estão no local, assim como unidades do corpo de Bombeiros, pelo menos quatros alas estão incendiadas,e não informação de fugas, o local esta cercado neste momento, e também não há informações de feridos.

A rebelião teria começado porque presos tentaram fugir pelo teto fazendo uma pirâmide no pátio, porém os agentes conseguiram frustar e ficou apenas na tentativa, e assim passaram a queimar colchoes. a pista lateral a marginal esta interditada

 Fotos: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display