Home / Força Tática / Policial de SjC é Baleado ao Atender Ocorrência de Briga Familiar no São Judas.

Policial de SjC é Baleado ao Atender Ocorrência de Briga Familiar no São Judas.

  Assim que chegou na residência um indivíduo que estava armado atirou acertando o supercílio esquerdo do policial.

 

Ao receber uma chamada via COPOM(Central de Comunicação da Polícia Militar), sobre um desentendimento entre um indivíduo que não teve sua identidade divulgada e sua sogra no bairro São Judas, um Sargento da Força Tática do 46º BPM-I da Policia Militar de São José dos Campos, que também não teve seu nome divulgado, foi recebido por disparos de arma de fogo, assim que se aproximou do portão da residência. Um dos disparos, atingiu o supercílio esquerdo do policial, causando uma grave lesão no olho esquerdo, devido aos fragmentos do projétil e ossos atingidos, pelo disparo, e ainda um edema no olho direito.

Á equipe respondeu a injusta agressão, dos disparos vindo a alvejar o indivíduo, que veio a óbito no local, já o Sargento foi socorrido á Unimed, e posteriormente transferido ao Hospital da Vila Industrial, onde passará por analise minuciosa por um oftalmologista.

Muitos amigos e conhecidos do Sargento que é muito querido pela comunidade devido sua grande atuação, se manisfestaram dos grupos de Whatsaap desejando uma ótima recuperação.

 

 

Foto: Divulgação

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Ato de campanha de Bolsonaro em Juiz de Fora é interrompido após tumulto

Por Nathalia Alves, G1, Brasília 06/09/2018  Jair Bolsonaro sai carregado durante campanha em Juiz de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display