Policial Civil de SjC é Encontrado Morto em Um Galpão.

O policial foi torturado e em seguida morto com golpe de marreta, e o corpo deixado em um baú dentro de um galpão na zona sul de SjC.

O policial Kadu que estava desaparecido desde a data de 16/05/17, foi encontrado morto próximo de um Galpão, que fica ao lado do 3º DP, na 31 de março na zona sul  de São José dos Campos.
Segundo a policia Civil ele estava na companhia de duas jovens em um motel, as duas mulheres foram presas e em depoimento confessaram que teriam dado um coquetel com substâncias ao Cadu, e em seguida um homem  identificado como R.G. Vulgo Formigão teria colocado ele no carro e levado para este local onde foi assassinado. O corpo do policial foi encontrado em um baú de caminhão dentro do galpão, ainda segundo o depoimento das mulheres, que não tiveram suas identidades divulgadas, uma delas teria um relacionamento com o policial, e ambas conveceram ele a ir para um motel, o motivo do crime seria um emprestimo no valor de R$ 18,000 mil reias que o policial teria feito para o suspeito que era amigo dele, para o mesmo poder comprar um caminhão, e como o débito não foi quitado e o policial estaria cobrando o valor, o indivíduo então resolveu assassinar o policial com a ajuda das duas mulheres,o policial foi torturado, e morto com golpe de marreta.
As duas jovens já estão detidas na DIG  a competente Divisão de Homicídios de São josé dos Campos, que não mede esforços para solucionar os crimes da cidade, o Suspeito segundo informações teria sido visto pela ultima vez na Rodoviária de Jacareí . A Dig esta na captura desde indivíduo e tenha a certeza de que a prisão dele é questão de tempo, mais se você tiver alguma informção pode ligar 181 ou no Whatsaap da Homicídios de São José dos Campos 12 997096427, e não é preciso se identificar.

Nossos sentimentos a família amigos e a Instituição, pela perda de um de seus componentes, nossos parabéns a DIG de São José dos Campos, e em especial a Divisão de Homicídios chefiada pelo Investigador Alexandre tendo no Comando o Dr. Delegado Darci Ribeiro, pelo desempenho em ilucidar rapidamente mais este crime bárbaro na cidade e com toda a certeza este indivíduo estará logo logo atrás das grades.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *