Home / Força Tática / Policiais Militares Vão Atender Ocorrência e São Recebidos a Bala no Campos dos Alemães em São José dos Campos!

Policiais Militares Vão Atender Ocorrência e São Recebidos a Bala no Campos dos Alemães em São José dos Campos!

Foram atender uma ocorrência onde um Indivíduo foi baleado no Dom Pedro I quando ao encostar no UPA do Campos dos Alemães, dois indivíduos em uma moto passou atirando na viatura.

Durante o turno de serviço na data de ontem(24), chegou ao conhecimento da equipe uma ocorrência de indivíduo baleado pela rua 20 do bairro Dom Pedro 1, mediante os fatos a viatura 46218 ao encostar no UPA do Campo dos Alemães, em apoio a ocorrência, sofreu um atentado, quando uma moto com dois indivíduos efetuaram disparos em direção a equipe e se evadiram em alta velocidade. Horas depois durante o patrulhamento a procura dos indivíduos, a viatura do comando de força sofreu um novo atentado com o mesmo modus operandi, porém dessa vez o oficial conseguiu ver que se tratava de uma honda Falcon com dois ocupantes que dispararam em direção a viatura e se evadiram. Os policiais se posicionaram em uma possível via de fuga, momento em que foi repassado via Copom que a Força Tática estava acompanhando os mesmos pelas ruas do bairro. Pela avenida Lênin a equipe teve contato visual com a moto e também iniciaram o acompanhamento que se deu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Quando pela rua José Benedito Castilho os indivíduos cairam da moto, e devido a proximidade da viatura de Força Tática esta ultrapassou os indivíduos . A equipe
46218 , que vinha logo atrás visualizou um indivíduo caído com os braços para o alto sem movimentos, enquanto o outro tentou iniciar a fuga a pé, momento em que a equipe se aproximaram do criminoso que sacou uma pistola e passou a disparar em direção aos policiais, sendo necessário efetuar disparos para repelir a injusta agressão. O criminoso foi alvejado e entrou em óbito pelo local, o outro indivíduo foi socorrido ao PSM da Vila Industrial sem movimento nos membros inferiores, os policiais não se feriram nesta ação. Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações sobre o estado de saúde do indivíduo que foi socorrido ao PSM, as identidades dos indivíduos não foram divulgadas.

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Mãe mata afogado recém-nascido porque ele tinha HIV

Da redação | Publicado em 10 de janeiro de 2019 | 21h05 (Foto: Divulgação/JD1Notícias) Após três semanas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display