Home / Brasil / POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSOS POR ROUBO, LOCALIZAM ARMAS E RECUPERAM MERCADORIAS.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSOS POR ROUBO, LOCALIZAM ARMAS E RECUPERAM MERCADORIAS.

Um terceiro indivíduo tentou empreender fuga mas foi alcançado e detido.

 

Cinco criminosos foram presos na cidade de Peruíbe por terem efetuado roubo a um estabelecimento comercial. A prisão aconteceu enquanto os Policiais Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento objetivando a localização do veículo Fiat Uno, na cor prata, suspeito de estar envolvido no crime.
O veículo foi localizado na Rua Reinaldo Barcelos Pereira, e seus dois ocupantes foram abordados. Durante os procedimentos de busca pessoal e veicular, nenhum objeto ilícito foi localizado, porém foi localizado um boné semelhante ao utilizado no crime, fato confirmado pelo circuito interno da loja. Os dois indivíduos foram questionados, acabando por admitir a autoria do crime. Um terceiro indivíduo tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido na Rua Olavo Bilac. Com ele foi localizado uma pistola calibre 7.65.
Na residência, além dos outros dois criminosos, foram localizados dois revólveres calibre .38, uma metralhadora calibre .40, feita de maneira artesanal, 14 munições calibre .38, 15 munições calibre .40, 9 munições calibre .32, R$ 2.011,00, 201 aparelhos celulares de diversas marcas, pertencentes ao estabelecimento e 09 aparelho celulares dos criminosos, 09 carregadores, três malas de viagem, três mochilas e um caderno de anotações com a contabilidade dos produtos subtraídos. Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Peruíbe, onde foram reconhecidos pelo representante do estabelecimento, e foram autuados por Roubo, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Captura de Procurado.
Os objetos subtraídos foram entregues ao representante. O veículo, as armas e munições e demais objetos foram apreendidos.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display