Home / Matérias Policiais / Policiais Militares de SjC Faz a Segunda Apreensão de Drogas do dia.

Policiais Militares de SjC Faz a Segunda Apreensão de Drogas do dia.

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE CRIMINOSOS QUE MANTINHAM CASA PARA EMBALAR DROGAS NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Na tarde de hoje (7), por volta das 18:00 horas, após ter realizado uma grande apreensão de droga no bairro Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos, em que foram localizados mais de 400 quilos de maconha, as equipes da Polícia Militar realizaram outra grande apreensão de drogas e a prisão de criminosos na prática do tráfico de entorpecentes.
O fato se deu após Policiais Militares da ROCAM do 46º BPM/I, receberem uma denúncia de moradores do bairro, informando que pela Rua Ana Maria Dias, antiga 57, haveria uma casa com movimentação de pessoas ligadas ao tráfico e o armazenamento de drogas no local; ao chegarem na residência, abordaram o proprietário M.L.B. de 43 anos, defronte ao local e, ao ser questionado, confessou à equipe que haviam outros indivíduos na casa, bem como armazenava e preparava drogas para realizar a venda no bairro.
No interior da residência foram localizados A.N.T., de 24 anos e M.D.S.O. de 18 anos, os quais foram flagrados preparando drogas para venda nas ruas; foram localizados 23 (vinte e três) tijolos de maconha, com peso aproximado de 1 kg cada um, 1.100 (mil e cem) microtubos plásticos com cocaína, 473 (quatrocentas e setenta e três) porções prontas de maconha para a venda, 11 (onze) sacos com porções grandes de maconha, uma mochila com um tijolo de maconha picado e R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro.
As drogas após pesagem totalizaram cerca de 29 (vinte e nove) quilos de maconha e 1,5 (um e meio) quilo de cocaína.
Aos criminosos foi dada a voz de prisão pelos crimes de Associação e Tráfico de drogas, pois todos confessaram receber dinheiro para “trabalharem” para um gerente do tráfico que não revelaram o nome.
Todo o material e os criminosos foram conduzidos ao Plantão Sul, a fim de realizar a apreensão e o registro da ocorrência, o qual encontra-se em andamento.

EM MENOS DE 6 HORAS, A POLÍCIA MILITAR CAUSA GRANDE PREJUÍZO AO CRIME ORGANIZADO
Cabe constar que somadas as quantidades drogas localizadas na data de hoje, na primeira ocorrência por volta das 13:00 horas e na segunda às 18:00 horas, a Polícia Militar obteve sucesso em localizar e apreender cerca de 439 (quatrocentos e trinta e nove) quilos de drogas, causando com isso grande prejuízo à atividade criminosa do tráfico de drogas na região Sul de São José dos Campos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 46º BPM/I

 

 

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display