Home / Brasil / POLICIAIS E HELICÓPTERO ÁGUIA SE UNEM PARA CERCO A ADOLESCENTE INFRATOR FUGINDO COM VEÍCULO E OBJETOS PARA ROUBO A CAIXAS ELETRÔNICOS

POLICIAIS E HELICÓPTERO ÁGUIA SE UNEM PARA CERCO A ADOLESCENTE INFRATOR FUGINDO COM VEÍCULO E OBJETOS PARA ROUBO A CAIXAS ELETRÔNICOS

Ontem (06), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitiu aos policiais que um veículo da marca Hilux havia sido roubado. Não demorou, os policiais do 48° Batalhão de Polícia Militar do Interior avistaram o veículo pela Rodovia Anhanguera, e teve início um acompanhamento.
O apoio do Águia foi solicitado e as demais viaturas da área também se uniram para fazer o cerco. O veículo tentou fuga por vários bairros e rodovias, até que adentrou o bairro Chácaras Gabriel, onde foi abordado por uma viatura de quatro rodas e policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). O adolescente infrator, que estava sozinho, informou aos policiais de que poderia haver mais produtos de crime e drogas em uma chácara do bairro Santa Júlia.
A equipe então se deslocou até o local e encontrou um veículo BMW roubado, diversas placas de veículos, vários tabletes de drogas embalados, capa de colete balístico, uma réplica de fuzil, notas de dinheiro manchadas (originadas de caixas eletrônicos), ofendículos de prego para usar em pista e furar pneus de veículos, e apetrechos para furto e roubo de caixas eletrônicos.
Na chácara em que os objetos foram encontrados, ninguém foi encontrado. O menor infrator e o todo o material foram aprendidos na delegacia local.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display