Home / Matérias Policiais / POLÍCIA MILITAR PRENDE UMA MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA PELA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSE DOS CAMPOS

POLÍCIA MILITAR PRENDE UMA MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA PELA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSE DOS CAMPOS

POLÍCIA MILITAR PRENDE UMA MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA PELA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSE DOS CAMPOS

Policiais militares em patrulhamento por volta das 23h50 do dia 13 de fevereiro de 2017, segunda feira, pela Rua Coronel José Monteiro, suspeitaram da atitude de duas mulheres (36 e 26) que ao perceberem a aproximação da viatura correram para dentro de uma residência já conhecida como ponto de venda de drogas. Diante disto foram acompanhadas e abordadas, onde em vistoria pela casa foi localizada dentro de uma blusa em um guarda roupa um revólver calibre 22, inox, marca Rossi, numeração raspada, capacidade para 07 tiros, com 06 munições intactos dentro da arma, 01 facão com bainha, 01 telefone celular de marca Samsung de procedência duvidosa e 888,00 reais em dinheiro.


Durante a abordagem as duas mulheres disseram que os objetos encontrados pertenciam à outra mulher (36), a qual foi localizada próxima a casa. Na abordagem a mesma confessou ser de sua propriedade os objetos encontrados.
Foi dada voz de prisão por Posse Ilegal de Armas e verificado as antecedentes criminais, onde constaram passagens por Tráfico de Entorpecentes e Lesão Corporal Dolosa.

Ocorrência apresentada no 1º Distrito Policial, onde o Delegado de Plantão tomou ciência do ocorrido, ratificou o ato e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

São José dos Campos, 14 de fevereiro de 2017.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR

Você pode Gostar de:

Homem se Joga da Ponte do São João em Jacareí

Homem de aproximadamente de 45 á 50 anos de cor branca, se jogou da Ponte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display