Home / Brasil / Polícia Militar prende três e apreende armas de fogo em Amargosa

Polícia Militar prende três e apreende armas de fogo em Amargosa

A Polícia Militar de Amargosa prendeu, na noite desta quarta-feira(18), três indivíduos com armas de fogo na Rua Manoel Morais, conhecida como Rua do Buraco. Também foi aprendido certa quantidade de maconha e uma faca. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 23h durante ronda realizada na referida localidade, quando a guarnição avistou 3 indivíduos embaixo de uma árvore e em atitude suspeita.

De imediato foi realizada a abordagem, onde foi encontrado na cintura de um dos indivíduos, identificado por Alberto da Cruz Bastos, vulgo ( INHA), dois revólveres calibre 32 e 22, sendo que o revólver calibre 32 estava municiado com 4 munições intactas.
Com o segundo indivíduo, Romilson dos Santos Gonçalves, foi encontrada uma certa quantidade de uma substância análoga a maconha, bem como um celular de marca Samsung. E Elvis Pinheiro Ribeiro assumiu ser proprietário do revólver calibre 22.
Os policiais ainda encontraram uma arma branca (faca) próximo onde os indivíduos foram presos.Todo pessoal e material foram apresentados na delegacia local e colocados a disposição da justiça. Fonte: Amargosa News.

Você pode Gostar de:

Homem é preso com 1,2 kg de maconha na zona norte de São José

Ocorrência teve início após uma denúncia anônima. Por G1 Vale do Paraíba e Região 21/09/2017 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display