Home / Policia Civil / Dig / Policia Militar Prende Formigão em Monteiro Lobato Acusado de Assassinar o Policial Civil Cadu de SjC.

Policia Militar Prende Formigão em Monteiro Lobato Acusado de Assassinar o Policial Civil Cadu de SjC.

 

Durante patrulhamento por SJC, uma pessoa que vinha da Cidade de Monteiro Lobato informou ter visto um indivíduo  identico ao indivíduo que matou um Policial Civil (Cadu) em uma casa.

as equipe então se deslocaram e localizaram  o local e realizaram o cerco,na sequência uma mulher saiu do interior e foi abordada em silencio e após indagaçoes confirmou a presença do individuo procurado.

Então foi determinada a sua saida da casa e após ele obedecer, foi preso e conduzido ao 1º DP de São José dos Campos, o indivíduo identificado pelas iniciais R.T. vulgo Formigão foi preso na data de 26 Maio 2017, na estrada Sebastião Mota dos Santos no Bairro Souzas na cidade de Monteiro Lobato, com o indivíduo também foi apreendido um veiculo C4 Pallas preto,ele deve ser ouvido agora pelos investigadores da DIG-Divisão de Homicídios da Cidade de São José dos Campos.

Entenda o Caso:

Policial Civil de SjC esta Desaparecido

 

 

Policial Civil de SjC é Encontrado Morto em Um Galpão.

Parabéns aos Policias Militares, pelo desempenho em capturar esse indivíduo que estava foragido desde que aconteceu o crime na cidade, uma sobrinha da vítima  parabenizou o trabalho da policia e diz ter um pouco de alívio com a prisão do indivíduo.

Fonte/ Foto: Notícias em Tempo Real.

Por: Leo Nascimento

 

 

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display