Home / Noticias / Polícia Militar prende 4 suspeitos de negociar drogas pela internet na região de Campinas

Polícia Militar prende 4 suspeitos de negociar drogas pela internet na região de Campinas

A Polícia Militar encontrou maconha, haxixe e armas em três endereços indicados pelos suspeitos.

Por Bom Dia Cidade


Quatro homens foram presos em Campinas por suspeita de tráfico de drogas
Bom Dia Cidade – Campinas/Piracicaba
Quatro homens foram presos em Campinas por suspeita de tráfico de drogas

Quatro homens foram presos em Campinas por suspeita de tráfico de drogas

Quatro Homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite de terça-feira (16) em Campinas (SP). A Polícia encontrou armas, maconha e haxixe em três endereços indicados pelos investigados. Eles negociavam os entorpecentes pela internet, principalmente mensagens via celular, segundo os policiais.

O carro do grupo com forte cheiro de maconha chamou atenção dos polícias que circulavam de moto pelo bairro Taquaral. Durante a abordagem, um homem de 28 anos e outro de 26 anos ofereceram R$ 20 mil para tentar subornar os policiais e foram presos. No veículo, a polícia encontrou porções de haxixe e maconha.

Logo depois, a polícia fez busca em três endereços indicados por eles como ponto de vendas e distribuição. Foram aprendidas mais drogas e armas no Jardim Parque São Quirino e Jardins Carlos Lourenço, onde foram presos dois suspeitos de 36 e 35 anos.

Drogas e armas foram encontrados em três endereços indicados por suspeitos de tráfico em Campinas (SP) — Foto: Reprodução/EPTVDrogas e armas foram encontrados em três endereços indicados por suspeitos de tráfico em Campinas (SP) — Foto: Reprodução/EPTVDrogas e armas foram encontrados em três endereços indicados por suspeitos de tráfico em Campinas (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

No Distrito de Barão Geraldo foram encontrados dez pés de maconha, de aproximadamente dois metros de altura cada um, além de facões, e potes com a droga pronta para a venda. O morador do local fugiu, mas foi identificado.

A polícia informou que acredita que desarticulou grande parte da quadrilha que vendia drogas na região. De acordo com a polícia, eles atuavam há pelo menos um ano.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display