Home / Matérias Policiais / Policia Militar de Tremembé Detém Indivíduo Poucas Horas Após Cometer Homicídio no Maracaibo.

Policia Militar de Tremembé Detém Indivíduo Poucas Horas Após Cometer Homicídio no Maracaibo.

O indivíduo de vulgo Sinistro, Recebeu voz de prisão e  permaneceu preso a disposição da Justiça.

 

Após receberem uma denúncia via base de tremembe,que pela rua 54 do bairro Maracaibo, onde  seria a morada de um indivíduo que havia praticado um homicídio pela rua 37 do citado bairro. De imediato equipes das vtrs I-05126  I-05124 deslocaram-se para o local, onde avistaram o indivíduo próximo da sua residência, o mesmo vestia uma Calça branca e blusa verde, posteriormente identificado pelas iniciais J.S.M. de 24 anos, vulgo Sinistro.

Sendo que o indivíduo ao avistar a viatura saiu correndo para um matagal próximo, iniciando um cerco contra o mesmo, sendo solicitado o apoio do cgp 1 e demais viaturas, assim também como viatura da Ambiental e Helicóptero águia. Na sequência a equipe do cb Henrique e sd Santos Jr. depararam se com o individuo em um pasto,logrando êxito em dete-lo, junto do mesmo foram encontrados 10 cartuchos de pistola .380, sendo dado voz de prisão e conduzido o indivíduo até o DP de tremembé, onde o Delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão por porte ilegal de munição e solicitou a preventiva por homicídio, e logo apos o individuo ter confessado o delito,sendo atendido pelo juiz do fórum de tremembe, o idivíduo permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display