Home / Noticias / Policia Militar de SjC Detém Indivíduos na Zona Sul Por Tráfico.

Policia Militar de SjC Detém Indivíduos na Zona Sul Por Tráfico.

Durante deslocamento para atendimento de ocorrência esta equipe visualizou o criminoso K. F. S., com uma mochila nas mãos e ao perceber a viatura tentou correr pra dentro da residência e foi logo abordado. Em busca pessoal foi localizado 01 celular LG no viva voz, e na mochila diversos entorpecentes que contabilizados posterior consta:
– 300 porções + 30 pedaços + 25 saquinhos de maconha (2,600 KG);
– 300 pinos de cocaína (0,627 KG);
-400 pedras de crack ( 0,064KG);
– 50 frascos de lança perfume.
Perguntado afirmou estar traficando no local e que o indivíduo na ligação seria o olheiro que estava em uma lanchonete próxima.
Deslocamos até a lanchonete onde foi abordado K. A. C., e com ele um celular LG do mesmo modelo, e afirmou estar de olheiro no local.
Durante esta abordagem, J. A. M. começou a filmar os trabalhos policiais, e foi conduzido como testemunha dá ocorrência.
Diante dos fatos, dada voz de prisão aos dois criminosos e juntamente com a testemunha conduzidos ao plantão sul, e durante deslocamento K. ofereceu 1000 pinos de cocaína e um revólver em troca de sua liberdade que foi logo recusado por esta equipe. Dado voz de prisão aos criminosos encaminhado ao Distrito Policial para registro cartorario de TRAFICO de DROGAS/ASSOSSIAÇÃO AO TRAFICO / CORRUPCAO ATIVA. Criminosos ficaram a disposição dá Justiça e o celular dá Testemunha foi apreendido para posterior perícia.
Está ocorrência teve apoio fundamental das equipe I46245 SD e I46216.

#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 46° BPMI

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display