Home / Noticias / Policia Militar de SjC Detém Indivíduo Por Tráfico no Morumbi

Policia Militar de SjC Detém Indivíduo Por Tráfico no Morumbi

FLAGRANTE – EQUIPE I46211 – Em deslocamento para atendimento de ocorrência no bairro morumbi a equipe deparou com o Indiciado, que ao perceber a viatura tentou empreender fuga a pé e foi logo abordado. Submetido a busca pessoal foi localizado em sua cueca um pacote contendo 100 pedras de crack. Indagado alegou que estaria distribuindo as drogas para comércio local e que gerenciava as vendas, e os ofereceu dinheiro e mais drogas que estariam em sua residência, em troca de sua liberdade.
Deslocaram até sua residência onde sua mãe franqueou a entrada dá equipe e foi localizado em seu quarto: 417 pedras de crack embaladas e mais 3 pedaços de crack sem embalagem(12gr); 57 buchas de maconha e mais 2 pedaços de maconha (220gr); 20 pinos de cocaína e mais um pacote de cocaína (179gr); 1 balança de precisao; uma tesoura; 1 celular LG é um celular ZTE; R$ 1540,00 em espécie e R$103,00 em moedas.
Diante dos fatos dada voz de prisão que foi ratificada pelo delegado de plantão por TRAFICO DE DROGAS/ CORRUPÇÃO ATIVA.
Toda a ação da equipe teve apoio fundamental do CGP2 e I 46241. Parabéns equipes da 2 Cia, trabalho em conjunto e interesse em ajudar a comunidade repercute em bons resultados. Parabéns caveiras, a primeira do ano. ?? obs: como muitos dizem: outro trabalhador, que passa necessidade, desempregado, vítima do sistema e talvez pai de família preso traficando. Coitado neh! Pergunte para as dezenas de mães de família que desabafam comigo sobre a perda de seus filhos e famílias por causa desta porcaria! Tomara que repense seus atos enquanto tiver atras da cadeia.

 

Fonte: Segurança Pública

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Corpo de homem é encontrado na rodovia Nilo Máximo em Jacareí

Ele tinha um ferimento na cabeça e não portava documentos. Corpo foi encaminhado ao Instituto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display