[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Policia Civil / Dig / Policia Militar de Jacareí Detém um Maior e Apreende um Menor após Assalto á Pedágio.

Policia Militar de Jacareí Detém um Maior e Apreende um Menor após Assalto á Pedágio.

O indivíduo maior de idade também será investigado por diversos roubos a residências em vários bairros da cidade.

A equipe da Viatura I- 41108, composta pelo 2° Sgt PM Robson
Sd PM Marselha e o Auxiliar Cb PM Militão, na data de hoje(6), a equipe foi informada via COPOM que um roubo acabara de acontecer na Rodovia Presidente Dutra Km 167, Igarapés. O crime teria acontecido por volta das 12h41, após acionamento via COPOM, a equipe se deslocou no local supracitado, por onde obtiveram informações de que três indivíduos, a poucos minutos, haviam roubado o pedágio e que se evadiram pelo mato sentido igarapés.
Efetuaram o patrulhamento pelo local, juntamente com as viaturas do CFP, CGP operações da 1ª Cia e Águia, porém, sem êxito de localizar os infratores da lei.
Por volta das 13h42 obtiveram informações através do Copom, que por denúncia anônima os indivíduos praticantes do delito estavam pela Rua Urupá, no Bela Vista, Para onde se deslocaram e lograram êxito em deter M.S, e apreenderam o menor H.R.N. que estavam com as vestimentas usadas no delito, no interior da casa bem como uma faca usada em outro roubo(em outra data) no mesmo local. Também foi localizado um boné usado pelo infrator que se evadiu no momento da detenção dos dois indivíduos citados.
Diante dos fatos e após confissão dos atos pelo menor, foi dada voz de prisão e apreensão em flagrante de delito “roubo” e apresentadas as partes ao delegado de plantão, que ratificou, fazendo a apreensão do menor e prisão do maior, ficando ambos à disposição da justiça.
A equipe de deslocou à residência do menor, Rua Arlindo Aires, no bairro 1° de Maio, Jd Alvorada, para que sua genitora, o acompanhasse seu filho, conforme legislação.
Pela DIG estava a vítima, que sem sombra de dúvidas reconheceu os indivíduos, bem como apresentou filmagens dos mesmos em outros roubos, as quais foram entregues ao delegado. Participaram desta operação em apoio as equipes CGP operações 1 Cia, e Viatura I-41118 no local, bem como equipe da PC VTR P- 25595, que já estavam com investigação de cinco outros roubos pelos mesmos infratores.

O Indivíduo maior de idade M.S. juntamente com outros indivíduos já identificados pela policia Civil, são suspeitos de ter cometidos vários roubos e furtos á residências no bairro Jardim alvorada, Igarapés, 1º de Maio, Condomínio Recanto dos Pássaros dentre outros bairros. As investigações seguem agora com as equipes de patrimônios da DIG e dos policiais do 2º DP, que já estavam investigando o indivíduo e seus comparsas, e agora com a prisão dele é uma questão de tempo os demais comparsas serem presos.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]