Home / Matérias Policiais / POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM DOIS DIAS.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM DOIS DIAS.

Na terça-feira (31) a policia militar prendeu dois procurados pela justiça durante seu turno de serviço devido as freqüentes abordagens realizadas.

Por volta das 00h10 uma mulher (27 ) em atitude suspeita na Avenida Nelson D’Ávila foi abordada e após consulta foi informado que ela havia fugido da Penitenciaria de Tremembé II e tinha passagens por ter cometido o crime de roubo.

Já na noite do mesmo dia por volta das 20h00 um homem (37) em atitude suspeita pelo Fundo do Vale foi abordado e ao verificar seus antecedentes criminais foi informado que era também procurado pela Justiça tendo em seu prontuário o cometimento dos crimes de roubo e furto

Na madrugada de quarta-feira (01) policiais militares prenderam dois homens (30 e 36) por furto a comercio no centro de São José dos Campos.

Por volta da 04h00, os policiais militares em patrulhamento avistaram no cruzamento da Rua Coronel Moraes X Rua Antonio Saes duas pessoas levando uma escada.

Durante a abordagem ao serem indagados da procedência da escada confessaram que pularam o muro de um comércio em reforma localizado na Rua Antonio Saes e furtaram o objeto.

Após pesquisa foi apurado que os dois estavam sendo procurados pela justiça e nos seus prontuários constavam diversas passagens por cometerem os crimes de furto e roubo.

Todos após condução ao 1º DP de São José dos Campos permaneceram presos, ressaltando que no mês de janeiro o Primeiro Batalhão de Polícia Militar capturou 12 condenados pela justiça.

São José dos Campos, 01 de fevereiro de 2017.

#podeconfiarPMESP

A imagem pode conter: área interna

Você pode Gostar de:

Homem se Joga da Ponte do São João em Jacareí

Homem de aproximadamente de 45 á 50 anos de cor branca, se jogou da Ponte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display