Home / Brasil / Polícia Militar apreende armas e munições em Caratinga

Polícia Militar apreende armas e munições em Caratinga

Material foi deixado dentro de um imóvel que está em reforma. Origem e documentação em análise.

A apreensão aconteceu durante o início da manhã desta quinta-feira (19/07), na rua Coronel Pedro Martins, popularmente conhecida como “Rua do Correio”, em Caratinga.

No imóvel anteriormente funcionava um comércio que atuava na venda de produtos agrícolas. Há alguns meses o proprietário fechou o estabelecimento e mudou de cidade. Uma segunda pessoa que pretendia alugar o ponto foi realizar uma reforma do local e acabou encontrando as armas e munições em um cômodo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para recolher e apreender o material para verificação. Cerca de 11 calibres de munições diversas foram localizados, além de 5 rifles calibres 22. Pela grande quantidade, a PM ainda não finalizou a contabilidade de todo os materiais.

O proprietário das armas e munições foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caratinga na manhã desta quinta-feira. O homem relatou à polícia que possui licença do Exército para tal comercialização. As documentações estão sendo analisadas pelas autoridades competentes.

 

Fonte: Rede Alerta

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display