Home / Policia Civil / Homicidios / Polícia investiga morte de jovem encontrado com marcas de tiro em fazenda em Jacareí

Polícia investiga morte de jovem encontrado com marcas de tiro em fazenda em Jacareí

Vítima estava desaparecida desde o dia 4 de outubro. Corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição com marcas de disparos.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Polícia investiga morte de jovem de 22 anos encontrado em chácara no Jaguari em Jacareí — Foto: Arquivo pessoal

Polícia investiga morte de jovem de 22 anos encontrado em chácara no Jaguari em Jacareí — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 22 anos encontrado morto com marcas de tiros em uma fazenda na Estrada do Jaguari, em Jacareí (SP). Lucas Sousa estava desaparecido desde o dia 4 e o corpo dele foi encontrado em estado avançado de decomposição com marcas de disparos na quinta-feira (11). O caso é investigado, mas ainda não há suspeitos do crime.

De acordo com a polícia, a vítima morava no bairro do Campo dos Alemães, em São José dos Campos, e saiu de casa no dia 4 para ir a uma festa em uma fazenda próxima à represa do Jaguari. O corpo do jovem foi encontrado na fazenda sete dias depois por caseiros que trabalham no local.

Segundo a irmã da vítima, Aline Sousa, o jovem saiu de casa para ir até a festa e não retornou mais. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A Polícia Cívil investiga o caso e tenta identificar os autores do crime. De acordo com o delegado seccional de Jacareí, Talis Prado, a polícia acredita que o jovem tenha sido morto em São José dos Campos.

“É bem provavel que o assassinato não tenha sido em Jacareí, até mesmo pelo jeito que o corpo foi encontrado no matagal e pelas caracterísitcas do local do crime. Os pertences da víitma estavam ao lado dela. Acreditamos que ele foi morto em São José e os criminosos levaram o corpo para o local da festa para dificultar o trabalho da polícia”, disse.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Detento foragido é preso com R$ 57 mil no Banhado em São José

Segundo polícia, ele cumpria pena por tráfico de drogas e não retornou para a prisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display