Home / Noticias do Mundo / Desaparecidos / Polícia investiga desaparecimento de motorista da Uber em São José do Campos

Polícia investiga desaparecimento de motorista da Uber em São José do Campos

Marcos de Faria, de 29 anos, saiu de casa no domingo (6) para fazer corridas e não retornou. Carro do motorista foi visto pela última vez na zona sul.


Por G1 Vale do Paraíba e Região

Polícia investiga desaparecimento de motorista da Uber em São José do Campos (Foto: Arquivo pessoal)

Polícia investiga desaparecimento de motorista da Uber em São José do Campos (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um motorista de 29 anos em São José dos Campos. Segundo os parentes de Marcos Antonio de Faria, que trabalhava como motorista pela Uber, ele saiu no domingo (6) para fazer corridas e não voltou mais. A última mensagem que ele trocou com amigos foi na segunda-feira (7), ainda durante a madrugada.

Segundo a família, o homem atuava como motorista pela empresa há cerca de três meses. Essa era a única ocupação do rapaz que é solteiro e mora com os pais. De acordo com o pai, Antonio Faria, o filho saiu de casa no domingo à tarde para fazer corridas até o fim da madrugada seguinte.

“Ele saiu à tarde para trabalhar, como é de costume. Ele fica a noite toda, porque é quando rende. Estranhamos que ele não voltava para casa e ligamos no celular que, desde então, só dá caixa postal. Fizemos o registro na polícia e estamos mobilizando amigos. Estamos preocupados porque ele não faria isso”, afirma Antonio.

Os amigos se mobilizaram nas redes sociais e junto aos demais motoristas que trabalham por meio do aplicativo na cidade. Um dos colegas de trabalho diz que ele era atuante no grupo de mensagens que os motoristas participam. A última mensagem dele foi à 0h50 de segunda-feira (7).

O caso foi registrado junto à Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que tem um setor de pessoas desaparecidas. A investigação apurou pelas câmeras de monitoramento da cidade que o carro de Marcos foi visto pela última vez às 4h34 de segunda-feira na rua Gisele Martins, no Jardim Morumbi, na zona sul da cidade. Antes disso disso, ele ainda teria passado pela Fundo Vale, na região central.

“Agora delimitamos as buscas de acordo com o último local onde ele esteve. A região onde ele esteve é periférica e agora vamos pesquisar se ele tinha conhecidos na região. Ainda estamos fazendo buscas com câmeras do COI na região”, explica o investigador Helio Valejo. O homem não tem passagens pela polícia.

Você pode Gostar de:

Trio suspeito de assaltos a motoristas na Dutra é detido em Jacareí

Suspeitos foram abordados pela polícia em um acesso ao bairro Chácaras Santana.   Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display