Home / Brasil / Polícia diz que jovem achada morta em matagal em SP tinha sinais de estupro

Polícia diz que jovem achada morta em matagal em SP tinha sinais de estupro

Thaynara Momberg ficou desaparecida por cinco dias até ser encontrada na Área Continental de São Vicente.
Santos.

Thaynara foi encontrada morta em São Vicente, SP.

A morte da jovem Thaynara Momberg segue sendo investigada pela Polícia Civil, em Santos, no litoral de São Paulo. A garota foi encontrada morta em um matagal no bairro Samaritá, em São Vicente. A polícia trabalha com a hipótese de ela ter sido vítima de violência sexual antes de ser assassinada, já que o corpo foi encontrado apenas com a parte de cima da roupa.

De acordo com informações de um familiar, que prefere não ser identificado, a garota disse à mãe que iria a um mercado e desapareceu no dia 15 de agosto. Segundo o parente, a menina saiu de casa por volta das 19h30 e não foi mais vista. Seis dias depois, após a divulgação do desaparecimento e campanha nas redes sociais, o corpo foi encontrado em um barranco.

Segundo a mãe da jovem, Patrícia Momberg, que encontrou a garota, ela estava com sinais de violência sexual. “Eu a encontrei em um matagal e tudo indica que houve violência sexual. As investigações vão concluir. No momento, só quero ter força para cuidar dos meus netos e para ajudar a encontrar a pessoa que fez isso”, disse.

Garota estava desaparecida desde a última terça-feira

Por conta das novas evidências, o caso passou a ser investigado pelo setor de Homicídios da Delegacia Antissequestro de Santos. As equipes analisarão todas as provas e laudos para dar andamento à investigação, que não tem prazo para ser concluída. Segundo a polícia, a jovem já estava morta há vários dias, já que o corpo estava em estado de decomposição. Ainda não há pistas sobre suspeitos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde foi coletado o material genético da jovem para que exames sejam feitos e a causa da morte seja identificada. A família preferiu não realizar velório por conta do estado do corpo da garota.

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display