Home / Policia Civil / Homicidios / Polícia Civil investiga assassinato de jovem em São José, SP

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em São José, SP

Vítima estava em inauguração de bar na Vila Tesouro, no último sábado (16), quando foi atingida por um tiro na cabeça. Família autorizou doação de órgãos.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Leandro Pazetto morreu após ser baleado na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)

Leandro Pazetto morreu após ser baleado na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)

Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado na cabeça em um bar na noite de sábado (16) na Vila Tesouro em São José dos Campos (SP). A Polícia Civil investiga o crime.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Leandro Pazetto estava na inauguração do bar, que antes era um ponto de ‘fluxo’ – baile de rua -, na rua Vitória Canevale, quando foi baleado.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que só ouviram o barulho de tiros e quando viram, a vítima já estava no chão.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital, que constatou a morte cerebral do paciente nesta segunda-feira (18). A família autorizou a doação de órgãos. A Secretaria de Saúde informou que faz exames no começo desta tarde para identificar quais órgãos serão doados.

Investigação

Na manhã desta segunda-feira os policiais estão ouvindo novas testemunhas e a família da vítima para descobrir a motivação do crime e tentar localizar os autores.

Você pode Gostar de:

Dupla agride funcionários e depreda posto de saúde na zona sul de São José

Prefeitura diz que dupla se revoltou após constatação da morte de paciente com overdose.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display