Home / Brasil / Policia Civil Identifica os Bandidos Mortos na Troca de Tiros no Morumbi em SP.

Policia Civil Identifica os Bandidos Mortos na Troca de Tiros no Morumbi em SP.

O setor de comunicação da Policia Civil, emitiu uma nota com as identificações dos indivíduos que morreram na troca de tiros com os policiais do Deic e do Garra na data de ontem(03), segundo informação da policia os indivíduos são:
1-Edmilson José Rocha
2- Jeferson Souza de Melo
3- José Aldo Martins de Souza
4- Diego Ferreira da Silva
5 – Paulo Ricardo Sena Matos
6 – Felipe Macedo de Azevedo, vulgo MIOJO
7 – Mizael Pereira Bastos, vulgo SASSA
8 – Lucas Augusto da Silva
9 – Ainda não identificado
10- Ainda não identificado

Relação dos nomes e Antecedentes Criminais:

-Procurado Felipe Macedo de Azevedo, o Miojo
24 Anos
Homicídio e receptação

– Procurado Mizael Pereira Bastos, o Sassá
28 Anos
Roubo

– Procurado Hudson Macedo, o Neném
29 Anos
Tráfico
Receptação
Uso de documento falso

– Procurado Ires da Silva Queiroz
28 Anos
Roubo

– Rafael Anunciação dos Santos
29 Anos
Roubo

– Edmilson José Rocha
35 Anos
Roubo e Furto

– Jeferson Souza de Melo
33 Anos
Roubo e Furto

– Paulo Ricardo Sena Matos
31 Anos
Roubo
Formação de quadrilha
Resistência

– Rodrigo Kaique Evangelista dos Santos
18 Anos
Não Consta passagem

Policiais da 2ª Delegacia da Discppat do DEIC, há tempos investigavam uma quadrilha de roubo a residência que agia nos bairros do Morumbi e Jardim Europa, além de condomínios de alto padrão na grande São Paulo e no interior, tomando conhecimento que eles se utilizaram de um veículo Santa fé blindado e um Fiat Toro. Desta forma com levantamento de informações da Unidade de inteligência do DEIC delimitou-se uma provável área de atuação desta quadrilha. Em razão disso pelo serviço de inteligência acreditava-se que eles agiriam na data de hoje(03) e consequentemente montou- se uma operação com o apoio do GARRA na região do Morumbi desde as 13;00 horas até que por volta das 19:30 horas localizou-se os citados veículos estacionados na Rua Pureus. Assim quando as equipes se aproximavam para a abordagem dos criminosos, alguns deles deixaram a casa de número 376 da Rua Pureus, momento em que efetuaram disparos em direção dos policiais e ato contínuo ingressaram em seus automóveis para empreenderem fuga.
O veículo Fiat Toro que estava ocupado por cinco indivíduos saiu em direção da avenida Morumbi, quando colidiu frontalmente com a viatura Spin da 2ª DISCCPAT, e após desembarcaram efetuando tiros nos policiais que revidaram a injusta agressão, e alvejaram três criminosos que vieram a óbito no local. Enquanto dois ocupantes do Fiat Toro fugiram a pé porém um deles depois identificado como o criminoso (SASSÁ) morreu pouco adiante na Rua Santo Eufredo e enquanto o segundo fugitivo morreu na Rua Melo Morais Filho.
Concomitante a isto, cinco criminosos saíram com o veículo Santa fé em direção a avenida Francisco Morato, após atirar nos policiais inclusive tentando atropelar algum dos policiais, porém perderam o controle do veículo e atingiram o poste.
Em seguida desceram do veículo e passaram a disparar novamente contra os policias, no revide a injusta agressão os cinco criminoso vieram a óbito.
Com os criminosos da Santa Fé apreendeu-se três fuzis e duas pistolas enquanto com os criminosos da Fiat Toro apreendeu-se um fuzil e três revólveres.
Cabe acrescentar que os criminosos já haviam separados Algum a joias da vítima e estavam se preparando para abrirem o cofre quando abandonaram o local com a aproximacao das viaturas policiais deixando as joias já separadas até então.

ÍTALO ZACCARO NETO

FÁBIO SANCHES SANDRIN
Delegados de Policia

Entenda o Caso:

Troca de Tiros entre a Polícia Civíl e Bandidos Termina com 10 Indivíduos Mortos.

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display