Home / Brasil / Policia Civil de São Paulo Estoura Gráfica que Fabricava de Notas Falsas

Policia Civil de São Paulo Estoura Gráfica que Fabricava de Notas Falsas

 Foram encontrado milhões de reais em notas falsas, 4.300 em dólares, 100 euros, matrizes e insumos próprios para falsificação das notas.

 

 

 

A equipe  do 35 DP, comandada pelo delegado Dr. Carrasco, prenderam dois indivíduos, por flagrante de Moeda Falsa. Os dois indivíduos foram presos no local, sendo eles M.B. e N.Y.S.F. Ainda segundo informações a gráfica funcionava na rua Limas Valentinas, no bairro Saúde. segundo os policiais trata-se de uma gráfica, com sete máquinas grandes, onde foram encontrado milhões de reais em notas falsas, 4.300 em dólares, 100 euros, matrizes e insumos próprios para falsificação das notas.

A investigação teve início com ocorrências de pessoas abordadas após saques em caixa eletrônicos, cujos interlocutores pediam Pará trocar parte do dinheiro, normalmente os indivíduos pediam para quem sacava dinheiro trocar uma nota de 100 reais por duas de 50 reais, e acabavam lesadas. Ainda segundo os policiais a falsificação era sofisticada, o que para pessoas que não tem o conhecimento em notas falsas dificultaria muito reconhecer, os indivíduos foram conduzidos ao DP e autuados em flagrante, permanecendo a disposição da justiça.

 

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Taxista de 39 anos é preso com cerca de 4 kg de cocaína em Lorena, SP

Suspeito já vinha sendo investigado pela Polícia Civil.   Por G1 Vale do Paraíba e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display